top of page
Site34.png
Site35.png

Prêmio ABIEA de Excelência em Rótulos e Etiquetas 
Autoadesivas

Prêmio ABIEA, iniciou sua história em 2008 tendo como principais objetivos reconhecer e premiar as gráficas e fornecedores que atuam especificamente no segmento de flexografia “banda estreita” no Brasil. 

 

Além disso também visa promover as vantagens na utilização de rótulos e etiquetas autoadesivas como ferramentas eficientes de promoção, identificação e marketing,  incentivar convertedores de rótulos e etiquetas autoadesivas no aprimoramento dos recursos de inovações tecnológicas, promover a criatividade do design brasileiro na utilização dos recursos com substratos autoadesivos (ou não) na criação de produtos.

 

Realizado a cada 02 anos, essa premiação vem se consolidando a cada edição e hoje já é destaque entre as principais premiações da indústria gráfica nacional.

São 18 categorias, divididas em quatro principais grupos: Marketing – Produto final, Processos de Impressão, Produtos  e Inovação. Cada um deles terá um foco específico, mediante o qual os trabalhos serão avaliados em quesitos técnicos. É importante ressaltar que toda a avaliação técnica e julgamento são realizados pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica). 

Site37.png

O PRÊMIO ABIEA DE EXCELÊNCIA EM RÓTULOS E ETIQUETAS AUTOADESIVAS
VALORIZA O SETOR E INCENTIVA A CONSTANTE BUSCA PELA QUALIDADE.
PARTICIPE!

Site25.png

QUE A SUA EMPRESA ESTÁ
ENTRE AS MELHORES 

MOSTRE AO MERCADO

bottom of page