top of page
  • Foto do escritorABIEA

VinilSul anuncia nova Divisão VS Labels focada no segmento de rótulos e etiquetas digitais


A VinilSul está lançando uma nova divisão: a VS Labels, unicamente focada no setor de rótulos e etiquetas.

O anúncio segue a forte tendência do mercado brasileiro e mundial, de dirigir esforços e investimentos no setor como alternativa à queda dos volumes da impressão comercial e promocional por folha.


Dessa forma, a VS Labels unirá o expertise da VinilSul em segmentos como comunicação visual, impressão digital e têxtil, com novos investimentos dedicados especificamente a atender com excelência esse mercado. Assim, une-se à equipe VinilSul, para coordenar a nova frente de negócios, Marcelo Fontes, profissional com larga experiência em diversas empresas fornecedoras de equipamentos para impressão e acabamentos de rótulos e etiquetas digitais.


“A VinilSul está sempre atenta às tendências de mercado. Foi com base em muita pesquisa e planejamento que levamos adiante o desenvolvimento de uma unidade de negócios exclusivamente focada em impressão digital para rótulos e etiquetas”, diz Paulo Hübner, CEO do Grupo VinilSul. “Queremos levar todo o know how que construímos em outros segmentos para os clientes da área label, oferecendo a eles soluções líderes em todo o mundo para que possam expandir os padrões de qualidade em suas empresas e, junto a isso, serviços de pós-venda preparados para atender cada um desses clientes de modo especial.”


Novidades

A partir da VS Labels, o mercado brasileiro poderá contar com três marcas líderes em seus segmentos: a UPM Raflatac, referência mundial em tecnologia de adesivos e filmes para o segmento de rótulos e etiquetas para diferentes aplicações industriais; a JETSCI, multinacional indiana fabricante de soluções de altíssima tecnologia para impressão digital inkjet de rótulos, entre elas a KolorSmart+, primeiro produto a chegar ao Brasil e que oferece tecnologia de impressão industrial inkjet UV de altíssima qualidade em até 6 cores (CMYK+Branco+Laranja); e a empresa sul-coreana Anytron líder no seu segmento no mercado asiático, cujo portfólio abrange equipamentos para acabamentos a laser de médio e grande porte, e impressão digital comercial de rótulos e etiquetas.



Além disso, fará parte do portfolio estratégico da VS Labels a Epson ColorWorks, equipamento portátil e versátil para produção de etiquetas P&B e coloridas em baixos volumes que oferece ótimo custo-benefício para aplicações diferenciadas, como personalização.

KolorSmart Monotech JETSCI


“Em breve, faremos a apresentação de todo o nosso portfólio de equipamentos. Certamente, ofereceremos uma diversidade de aplicações para o segmento de rótulos e etiquetas digitais como poucos no Brasil, unindo esse diferencial a todo expertise de estrutura e atendimento que já consagrou a VinilSul nos quatro cantos do país”, salienta Marcelo Fontes.


Demo center em São Paulo

Parte importante dessa nova fase está no investimento em um demo center na cidade de São Paulo, já preparado para atender às necessidades de negócios da VS Labels (como demonstrações de equipamentos e treinamentos).

Com inauguração prevista para 2024, o espaço contará com um conjunto de soluções incluindo impressoras digitais label, equipamentos de acabamento, portfólio de mídias autoadesivas, entre outras.



Any Cut II Anytron


Conecte-se com a VS Labels

Para acompanhar mais de perto as tecnologias e supplies para o mercado label, conecte-se agora mesmo com nossas redes!

Encontre-nos no LinkedIn VS Labels e na nossa página do Instagram.


Sobre a VinilSul

No mercado desde 1995, a VinilSul é um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual, estamparia digital e refletivos do Brasil.

Com 9 unidades distribuídas estrategicamente além do estoque central, conta com uma extensa linha de suprimentos, impressoras e outros equipamentos, LEDs para indústrias de luminosos e refletivos para sinalização viária.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page