• ABIEA

Uma grande inauguração na América do Sul: A UPM Raflatac inaugura novo terminal de corte e de distri


(UPM Raflatac, Santiago, Chile, 11 de janeiro de 2018 às 16h00 EET) - A UPM Raflatac tem o prazer de anunciar que o seu novo terminal de corte e de distribuição de produtos autoadesivos em Santiago, no Chile, foi inaugurado oficialmente. O grande evento de abertura inclui até uma cerimônia de corte de fita e marcou a ocasião na noite de 10 de janeiro.

Esse novo terminal permite à UPM Raflatac expandir seu acesso ao cliente e melhorar suas capacidades de serviço oferecendo uma linha expandida de produtos inovadores e sustentáveis em papel, filme e materiais especiais - principalmente para os segmentos de vinho e de bebidas artesanais - para clientes nos mercados do Chile e mercados adjacentes, incluindo Argentina, Bolívia, Paraguai e Peru. A instalação possui recursos de corte em dois metros de largura e a UPM Raflatac também apresenta ofertas sem corte em materiais selecionados.

"A UPM Raflatac possui o portfólio de produtos de alta qualidade no mercado combinado com um serviço de nível mundial. Estamos felizes em atender o mercado chileno e da região com nossos produtos autoadesivos," afirma Mark Pollard, Vice-presidente Sênior da Unidade Américas e Global da Unidade de Negócios Filmes da UPM Raflatac. "Estamos ansiosos para trazer as mais recentes inovações para nossos parceiros e auxiliar o crescimento de nossos negócios juntos."

"Nós continuamos a expandir nossa presença na América do Sul com a abertura do nosso novo terminal chileno e estaremos preparados para atender às necessidades dos clientes oferecendo toda a capacidade da nossa empresa global com um toque local," acrescenta

Andreu Gombau, Diretor de Vendas da América do Sul, UPM Raflatac.


O novo terminal fará parte da Rede de Terminais (Centros de Distribuição) Américas da UPM Raflatac, o que inclui várias instalações em toda a América do Norte e do Sul.

0 visualização

SEJA NOSSO

ASSOCIADO

FALE

CONOSCO

TRABALHE

CONOSCO

LIGUE PARA

ABIEA

Tel.: 11 3288-0508 ou 3284-7247