Cursos 2018 ABIEA

No último dia 23, a ABIEA finalizou mais um treinamento totalmente voltado para a área de flexografia Banda Estreita. O curso foi realizado no Senai Theobaldo de Nigris, por um dos mais experientes instrutores da escola: André Cifuente.
Foram 4 noites, onde os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar em questões que tratam diretamente dos “problemas” do dia a dia da impressão flexográfica, além de conhecer todas as suas etapas e particularidades. A finalização foi uma aula 100% prática em 2 etapas: máquina flexográfica modular e preparação de clichê digital. Nossa intenção é que cursos como esse possam realmente fazer a diferença na rotina de trabalho das empresas, através da melhoria contínua de seus colaboradores.
Treinamentos com temas técnicos que visam qualificar e aperfeiçoar mão de obra do segmento continuarão sendo uma das prioridades desta associação! Aguardem os próximos eventos.
Importante lembrar a voce associado, que sua equipe tem prioridade na inscrição e preços de inscrição diferenciados em relação aos não associados. Faça uso da sua associação.


