top of page
  • Foto do escritorABIEA

A ARMOR apresenta a nova marca de ribbons inkanto, no Armor Technical Club 2017


A ARMOR, líder mundial na tecnologia de Transferência Térmica, realizou a 3ª edição do ARMOR Technical Club (ATC) nos dias 19 e 20 de Outubro. Com 58 convidados, representando 32 companhias parceiras vindas de todos as partes do Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso. Foi a oportunidade da ARMOR apresentar oficialmente aqui no Brasil a inkanto, a nova marca de ribbons que será lançada no início de 2018, e que trará vários serviços adicionais: garantia vitalícia, configuração Genius de multi-compatibilidade, possibilidade de realizar o download do Certificado de Conformidade - através do QR code presente na etiqueta, inclusão dentro de cada caixa de um lenço umedecido para a limpeza da cabeça de impressão, assim como uma nova embalagem para o envio de amostras.

O Gerente de Produto, Sr. Olivier Moreau afirmou: “A Armor conta hoje com várias divisões de negócio dentro da empresa, que atuam nos mercados de filmes fotovoltaicos orgânicos, de componentes para baterias, ou de insumos para escritório, com produtos de marca. Até hoje, a única exceção era a divisão de Transferência Térmica, que operava com produto neutro: isso muda com a chegada da inkanto.”

A Armor apresentou também a nova versão da extranet ou portal do cliente, 2go2, exclusivo para os parceiros do Brasil e do mundo. O site oferece ao usuário interagir com a Armor diretamente, e obter informações a respeito de produtos e serviços. Dará acesso ao histórico de compra, tabela de valores, certificados de qualidade, fichas técnicas ou cases de sucesso internacionais.

No evento ATC também se comemorou os 10 anos de presença da Armor no Brasil. A planta de Manaus, tem demonstrado ser a chave do sucesso, para a empresa atender os mercados do Mercosul, com o mais alto padrão de qualidade e serviço. Expandindo constantemente a capacidade de produção, a planta é hoje a maior do mercado brasileiro.

Foi também a oportunidade de apresentar o João Paulo Nepomuceno, Gerente de Vendas para a região de SP, RJ e ES, que se junta ao Marc Flo, Gerente Nacional de Vendas, responsável pelas grandes contas e pelo restante do território nacional.

A Diretoria da Armor também esteve presente no evento. O Sr. Chris Walker, VP & General Manager da Armor USA e responsável pelas filiais americanas, comentou: “O nosso objetivo é antecipar a demanda e estarmos preparados para o futuro. Investimos 60 milhões de euros na melhoria e expansão da nossa capacidade de produção a nível mundial desde 2013. A Armor investe 4% do Faturamento anual em P&D na nossa matriz na França; 60% dos 1,3 bilhões de m² produzidos anualmente são cortados por robôs. Estamos preparados para atendermos o esperado aumento de demanda, dada a capacidade instalada de produção de 1,8 bilhões de m² / ano.”

O Sr. Alejandro Cuomo, Diretor Comercial Latam, confirmou que o Brasil é um mercado chave para a Armor, pois trata-se do segundo maior mercado do continente -atrás apenas do americano-, com um alto potencial de crescimento: “temos construído e fidelizado uma rede de fortes parcerias neste país. A reação e dinâmica positiva, percebidas durante a apresentação da inkanto, nos deixam mais confiantes com respeito às altas expectativas que temos para o mercado brasileiro.”

A Armor confirmou a organização de uma nova edição do ATC Global na França em 2018, assim como a 4ª edição da ATC Brasil em 2019.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page