top of page
Site6.png

ENCONTROS
REGIONAIS

Promovidos pela ABIEA em diversos Estados Brasileiros. 

Site7.png

CURSOS E
PALESTRAS

Uma grade ampla e diversificada de capacitação para todas as áreas da empresa.

Site8.png

PRÊMIO
ABIEA

Reconhece os melhores rótulos produzidos em todo o país.

Site9.png

ANUNCIE
CONOSCO

Uma ferramenta oferecida pela ABIEA para ampliar sua comunicação com o nosso mercado.

SOMOS A ABIEA

SOMOS A
ABIEA

Site11.png

A Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas e 
Rótulos Adesivos - ABIEA - tem como objetivo representar os interesses da indústria do segmento de rótulos e autoadesivos, que hoje é formado por empresas que atuam em: impressão de 
rótulos adesivos, rótulos em vinil adesivo, qualidade em impressão em etiquetas adesivas personalizadas, adesivos personalizados em geral, lacres de segurança, entre outros.

 

A melhoria do ambiente de negócios, a capacitação setorial e a promoção de novos negócios, são pilares de atuação da ABIEA.

 

As reuniões com os Comitês Setoriais, visam o fortalecimento de cada área de atuação dos mercados.

 

Também são disponibilizado diversos formatos para a capacitação das empresas associadas, um formato que tem proporcionado a melhoria do ambiente de negócios e a inovação setorial.

Conheça a ABIEA e entenda tudo o que ela pode fazer pela sua empresa.

logo.png

O AutoAdesivo ABIEA é a revista da Indústria da Etiquetas e Rótulos Autoadesivos, foca em temas voltados para a gestão e processos produtivos. 

Magazine-Mockup.png
SERVIÇOS
logo-instragram.png
NOSSO TIME
logo-2.png
digital-print.png
5 estrela.png
logo-(1).png

ADEFIT

Como representante da ADEFIT, venho expressar minha profunda gratidão à ABIEA a associação tem sido um pilar fundamental nas decisões que tomamos, proporcionando uma orientação jurídica sólida e um suporte administrativo excepcional que tem sido indispensável para o nosso progresso e sucesso.


A atenção do suporte jurídico que a associação nos oferece são, sem dúvida, alguns dos seus pontos mais fortes. A equipe de especialistas sempre disponível para nos atender nos dá a tranquilidade de que estamos em boas mãos, permitindo-nos enfrentar desafios legais com confiança e determinação.


Além disso, a eficiência e o profissionalismo com que a secretaria da associação lida com nossas solicitações e consultas merecem ser elogiados. Cada interação é tratada com a máxima prioridade, garantindo que nossas dúvidas e necessidades sejam atendidas com rapidez e precisão.


A dedicação da associação em entender e atender às nossas necessidades específicas é algo que realmente valorizamos. Sentimo-nos não apenas apoiados, mas também valorizados como parceiros, e isso faz toda a diferença.
Em nome da ADEFIT, quero agradecer à ABIEA por ser uma grande apoiadora e um recurso valioso em nossa jornada. 

 

Felipe Tavares

CONTATO
bottom of page